Páginas

Prefeito Rogélio Barcheti se mantém na Executiva Estadual do PSDB

Prefeito Rogélio Barcheti se mantém na Executiva Estadual do PSDB


Integrantes do Diretório Estadual do PSDB de São Paulo completaram a escolha dos membros da Comissão Executiva do partido, que acompanhará o novo presidente, deputado estadual Pedro Tobias, para um mandato de dois anos.
Na Convenção Estadual, realizada no último sábado (dia 7), além do presidente, o único nome estava definido era o do líder da bancada, deputado estadual Orlando Morando. Na noite de quinta-feira (12.05), os nomes dos demais membros da Executiva Estadual foram escolhidos, em reunião que aconteceu na sede do Diretório Estadual. Estiveram presentes ao ato deputados federais e estaduais, prefeitos e vice-prefeitos, vereadores, secretários, militantes, além do ex-governador José Serra e do governador Geraldo Alckmin.
A presidência ficou com o deputado Pedro Tobias, a vice-presidência com Vanderlei Macris, a segunda vice-presidência com Mauro Bragato, a terceira vice-presidência com Marco Antônio Vieira de Campos, o secretariado geral com César Gontijo, tesoureiro Felipe Sigollo e líder da bancada, deputado Orlando Morando. O prefeito Rogélio Barcheti se manteve na Executiva Estadual do Partido.
Todos esses nomes e outros 19 membros comandam 500 mil filiados em mais de 600 cidades do Estado de São Paulo, por mais 2 anos. É quarto mandato consecutivo de Rogélio Barcheti na executiva estadual do PSDB e segundo consecutivo na direção nacional do partido, que deve se renovar em 28 de maio.
 
super noticias | by theo lopes ©2013